terça-feira, 1 de maio de 2007

FOCA na Pré-Selecções para o FOJE

Joana Santos a caminho de mais uma prova internacional
O Festival Olímpico da Juventude Europeia (FOJE) realiza-se em Belgrado de 22 a 27 de Julho, competição para a qual foram anunciadas as pré-selecções de natação e pólo aquático.A selecção de pólo aquático é constituída por nadadores masculinos nascidos em 1991 e 1992 (15 e 16 anos). A competição decorre entre os dias 23 e 27 de Julho, com a participação de Portugal, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Sérvia, Eslovénia e Eslováquia, divididos em dois grupos.Na natação, a prova destina-se a nadadores masculinos nascidos em 1991 e 1992 (15 e 16 anos) e femininos em 1993 e 1994 (13 e 14 anos) e realiza-se entre os dias 23 e 27 de Julho.A pré-selecção de pólo aquático será definitiva no decurso do próximo mês de Junho e a de natação após apreciação às provas de referência: Torneio Internacional «Queima das Fitas» (19 e 20 de Maio), Meeting Internacional do Porto (2 e 3 de Junho) e Meeting Internacional de Loulé (8 a 10 de Junho).

Foi assim pré-seleccionada a atleta do FOCA, Joana Santos, uma das mais recentes refências a nível nacional na categoria de juvenil. Contudo é preciso que a atleta continue a demonstrar os seus excelentes resultados nas provas já refenciadas em cima. No entanto a presença de atletas do FOCA nesta competição pode não ficar por aqui pois esperam-se supressas ma época de verão no que diz respeito as atletas femininas do clube felgueirense.

Nota ainda para a pré-convocação dos atletas do FOCA da modalidade de Polo Aquático, André coelho e Diogo Pereira.

Um comentário:

Anônimo disse...

continua o trabalho joana

e

"Queremos ainda pedir desculpa pela ainda não publicação dos resultados dos campeonatos nacionais mas devido a problemas técnicos não foi possível. Brevemente será publicado."

entao? =P