quarta-feira, 9 de maio de 2007

Foca superioriza-se em Penafiel

"Putos" de topo

O Foca – Clube de Natação de Felgueiras foi primeiro classificado no quadro de medalhas no Torneio de Fundo de cadetes, que decorreu na Piscina Municipal de Penafiel.
Os felgueirenses somaram uma vitória, por intermédio de Diana Durães (800 livres, 10:41.77), dois segundos lugares e um terceiro posto, superiorizando-se ao Fafe que garantiu uma medalha de ouro, uma de prata e outra de bronze.O Leixões, com um triunfo e dois terceiros lugares, foi terceiro.
Participaram os seguintes clubes: Associação Desportiva de Fafe, Associação Desportiva de Penafiel, Clube Fluvial Portuense, Clube Fluvial Vilacondense, Clube de Natação da Maia/Real Seguros, Clube de Natação de Valongo, Futebol Clube do Porto, Foca - Clube de Natação de Felgueiras, Ginásio Clube de Santo Tirso, Grupo Desportivo de Natação de Vila Nova de Famalicão, Gespaços, Leixões, Lousada Século XXI, Serviços Sociais da Câmara Municipal Paredes e Vitória de Guimarães
Classificação de medalhas (Ouro/Prata/Bronze): 1.º Foca - CN Felgueiras, 1/2/0; 2.º AD Fafe, 1/1/1; 3.º Leixões, 1/0/2; 4.º AD Penafiel, 1/0/0; 5.º Fluvial Portuense, 0/1/1; 6.º CN Valongo, CN Maia/Real Seguros, Fluvial Vilacondense, FC Porto, Gespaços, V. Guimarães, SSCM Paredes, Lousada Séc. XXI, Ginásio Santo Tirso e GDNVN Famalicão, 0/0/0.

Um comentário:

Anônimo disse...

pena estes miudos n terem um futuro no foca.