quarta-feira, 9 de maio de 2007

FOCA com grandes treinos


"Fockers" testam resistência ao máximo

Ta a chegar ao fim o ciclo de pré-época de verão para os "Fockers".Depois de terem realizado uma serie de treinos no mínimo intensos, nunca abaixo dos 7Km, chegou a altura de testar as capacidades dos atletas do FOCA.

Num primeiro teste os atletas felgueirenses fizeram 2400 metros ao máximo, que decorreu na passada quinta-feira 3 de Maio. Obtiveram assim um resultado excelente a nível geral o que era de esperar devido a todo o empenho demonstrado por parte da equipa neste período de trabalho.

Dentro do colectivo destaca-se o atleta Diogo Queirós, que demonstrou ser um verdadeiro "animal" dentro de agua.Entro sem medo da longa distancia e passou aos 400m a 4.27 dobrando o tempo na passagem dos 800m com 8.57, finalizando assim o teste com 27:57. Há ainda destaque para Marcelo Pereira(28:30); Diogo Rodrigues(28:30); Simão Marinho(28:50); Filipe Marinho(28:53) e Dario Ferreira(28:58).

No que diz respeito aos atletas mais novos, destaca-se Joana Santos que terminou a distancia também com um excelente tempo.

Mais recentemente(segunda-feira,7 de maio) realizou-se o teste de 1.200m pernas, com Diogo Queirós mais uma vez a dominar a distancia, finalizando com quase 25m de avanço para o segundo Marcelo Pereira. Logo a seguir chegaram Simão Marinho e Dario Ferreira.

No geral os "fockers" voltaram a realizar a distancia com grandes tempos, o que pode vir a perspectivar uma parte final de época fascinante para todos aqueles que gostam de ver novos talentos dentro da agua das piscinas portuguesas.

Um comentário:

Anônimo disse...

fds essa merda e so levar no pêlo....