sábado, 21 de julho de 2007

Medalhas com força...

Campeões da Natação Nortenha e futuramente Nacionais
A grave crise directiva e financeira que o Foca atravessa, não afastou os nadadores de Natação Pura na categoria de Cadetes, orientados por Francisco Xavier, da conquista de mais um título Regional.
A adesão do publico para apoiar este "miúdos" foi excelente pois registaram uma enchente nos dois dias de provas, por isso e com o seu talento, o futuro do FOCA não precisou de muito para colocar toda a bancada de pé para aplaudir a sua prestação nomeadamente no final de tarde de domingo. O treinador Francisco Xavier tem demonstrado um trabalho excelente e estava muito satisfeito pois, as dificuldades que teve de ultrapassar para chegar ate aqui foram muitas.
O Foca – Clube de Natação de Felgueiras e a Associação Desportiva de Fafe terminaram com o mesmo número de vitórias, oito medalhas de ouro cada, o terceiro Torneio Regional de Grupos de Idade (TORREGRI) da Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP), no escalão de cadetes A e B, que decorreu na Piscina Municipal de Felgueiras, mas os nadadores da «casa» acabariam por se superiorizar nos restantes lugares do pódio.
Os felgueirenses conquistaram nove medalhas de prata e cinco de bronze, contra quatro de prata e duas de bronze ganhas pelos fafenses. O Leixões foi terceiro, com sete triunfos, sete medalhas de prata e duas de bronze.Participaram na competição as seguintes equipas: AD Fafe, AD Penafiel, Fluvial Portuense, Fluvial Vilacondense, Colégio de Lamas, CN Interior Norte, Maia/Real Seguros, CN Valongo, CPN, FC Porto, Foca - CN Felgueiras, Ginásio de Santo Tirso, GDNVN Famalicão, Gespaços, Leixões, Lousada Séc. XXI, SSCM Paredes e Vitória de Guimarães.

Nenhum comentário: