quarta-feira, 27 de junho de 2007

Fockers lutam para superar altura de muita carga

Exames VS Treinos
Como se não bastasse a grande intensidade dos nove treinos semanais que os fockers têm de enfrentar esta, foi também uma altura para se dedicarem aos estudos. Como todos os nadadores sabem, a parte final da época é a mais importante mas também a mais cansativa pois, a carga quer a nível escolar quer a nível de treinos leva a uma enorme fadiga que tem de ser controlada para se poder estar nesta parte final em boa forma.
Os "fockers" não fogem a regra e fizeram um enorme esforço para poderem ficar preparados para os exames e ao mesmo tempo conciliar estes treinos de "loucos". Estes nadadores usaram a boa disposição que, esteve sempre presente durante este período, para ultrapassar o cansaço físico e mental. Houve também um grande espírito de equipa e de entre-ajuda para que todos conseguissem assim alcançar os seus objectivos.
Os exames no geral correram bem e esperam-se bons resultados, faltando só o de físico-química que vai ser realizado por dois atletas na segunda fase.

Dias dos exames:
Português dia 18 de Junho(Diogo Queirós)
Biologia e Geologia dia 19 de Junho(Diogo Queirós, Dario Ferreira, Diogo Rodrigues e Pedro Martins)
Matemática 21 de Junho(Diogo Queirós)
Físico-química 22 de Junho 1ª fase(Diogo Rodrigues, Simão Marinho e Filipe Marinho) e 12 Julho na 2ª fase(Diogo Queirós e Marcelo Pereira)

Nenhum comentário: