quarta-feira, 6 de junho de 2007

1º passo esta dado

Aviso!
A Câmara Municipal de Felgueiras autorizou a que o FOCA e seus atletas utilizem gratuitamente as instalações da piscina Municipal de Felgueiras ate 31 de Julho de 2007.
Os encarregados de educação dos atletas devem dirigir-se a secretaria do clube, a fim de liquidar o valor das mensalidades correspondente a utilização de treinos de natação pura, Polo aquático e natação sincronizada, referentes aos meses de Junho e Julho.
É importante relembrar que têm ocorrido constantemente reuniões na sala de estudo da piscina entre a comissão e os pais dos atletas das três modalidades. Este é o resultado dessas mesmas reuniões, o protocologo foi assinado tornando assim mais fácil finalizar a época desportiva nas três frentes.
Contudo, há ainda muito trabalho pela frente, o principal objectivo é agora formar uma nova direcção é uma situação muito complicada devido ao anonimato de tudo o que se passa na direcção do FOCA. Isto pode levar ao abandono de muito jovens que representam o clube devido ao grande descontentamento por parte dos pais...Um futuro triste mas que se pode tornar na realidade!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Força FOCA =) vou torcer para que tudo acabe bem para o vosso lado!!