quarta-feira, 6 de junho de 2007

FOCA em Loulé

Fockers no Meeting de Loulé
Começa já na próxima 6ªfeira dia 8 de Junho e decorre até domingo dia 10 de Junho a 5ª edição do Meeting Internacional de Loulé, prova organizada pelo Louletanos Desportos Clube com o apoio da Câmara Municipal de Loulé e de vários patrocinadores.



Esta será a 1ª edição com 3 dias de Meeting e a organização destaca a presença das seguintes figuras: Agnes Kovacs, David Davies, Frederick Bousquet, James Gibson, Josefin Lillehage, Karen Lee, Janne Schaefer, Katy Sexton, Martina Moravcova, Michelle Engelsman, Razvan Florea, Steffen Driesen e Pedro Oliveira. Ficaram a faltar os cabeças-de-cartaz anunciados Roland Schoeman e Michael Klim, sem que a organização justificasse estas faltas.(texto BA)



A equipa do FOCA vai ser representada apenas por quatro atletas pois, devido a situação financeira do clube não podem participar todos os atletas, vão assim aqueles que têm como objectivo de: assegurar presença na selecção no caso da Joana Santos, Diogo Queirós tem como objectivo fazer estatuto de alta-competição; aproxima do estatuto no caso de Dario Ferreira e Marcelo Pereira.


Joana santos ta inscrita aos 200,400 e 800L e nos 400EST, Diogo Queirós vai nadar os 100, 200M e os 400EST, Dario Ferreira nada os 100 e 200M e o Marcelo Pereira os 200B.


Os Fockers saem de Felgueiras na quinta-feira(dia 7) por volta das 13 horas e regressam a cidade natal no dia 10 por volta das 23horas.

Nenhum comentário: